Foto: CGN

Condutora de Sandero que colidiu com placa de sinalização no Bairro Cancelli é detida pela Polícia Militar

Nesta madrugada de sábado (10),  uma mulher foi presa e levada até a Delegacia, depois de ter colidido com uma placa de trânsito na Rua Teresina, esquina com Marechal Cândido Rondon, no Bairro Cancelli, em Cascavel.



Segundo as informações, a detida, de 28 anos, teria colidido com a placa ao perder o controle na via e ter subido em cima da calçada. Com o acidente, uma criança, de 4 anos, que estava de passageira ficou com ferimentos leves.

A criança e a mulher foram até o UPA Tancredo.

Após isso, a condutora do veículo recusou a realização do teste do bafômetro, sendo então detida e encaminhada até a Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

 
Em breve, veja mais informações.

 

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!