Foto: CGN

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27)

E o tempo continua maluco em Cascavel, dessa vez a madrugada de quinta-feira (27),  já começou quente, com temperaturas mínimas registradas na casa dos 16º C. A máxima para hoje poderá alcançar 26º C. Não há organismo que aguente este sobe e desse de temperatura.

 
Não foram registradas chuvas no estado durante esta madrugada, mas houve uma grande variação de nuvens em alguns setores. De acordo com o Simepar, a massa de ar polar gradualmente perde força, por isso as temperaturas não estão tão baixas em comparação aos últimos dias. Mesmo assim ainda faz frio em algumas regiões do Paraná. 


 
 
A grande quantidade de nuvens indica a chuva que está por chegar em Cascavel amanhã. Então guarde a blusa, e procure pelo seu guarda-chuva que deve estar empoeirado em algum canto da casa.

Caso você tenha algum sintoma de gripe ou algo do gênero, pois sabemos que não é fácil manter uma boa imunidade com essa quebra de temperatura, evite procurar as UPAs. As Unidades Básicas de Saúde dos bairros são mais indicadas para fazer um tratamento inicial.

 
Tenham todos uma ótima quinta-feira!

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!