Foto: Djalma Malaquias/ Banda B

Confronto entre polícia e quadrilha deixa casal morto em Piraquara

Um confronto entre a Polícia Militar e integrantes de uma quadrilha suspeita de envolvimento de roubo de carga deixou um casal, em Piraquara, e um homem, em Pinhais, na manhã desta quarta-feira (28).

O casal morto era perseguido pela companhia de choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais, que cumpre mandando de 23 ordens judiciais e 19 mandados de prisões, na Operação Kimuri, que ocorre nas cidades de Pinhais e Piraquara.

Os suspeitos mortos estavam em uma casa, na Planta Cruzeiro, em Piraquara, e teriam recebido os policiais com tiros.

Além de Piraquara, outro confronto entre polícia e a mesma quadrilha aconteceu em Pinhais, também na manhã desta quarta-feira (28). Nesse segundo confronto, um suspeito de envolvimento, que não tinha mandado de prisão, foi morto.

"Ao adentrar no local, ele começou a atirar e não havia outra maneira de se defender", disse o major Machado, sobre o segundo confronto em Pinhais.

Ao todo, de acordo com a polícia, foram 14 suspeitos presos na operação, cinco armas apreendidas, três aparelhos TVs novos, três HDs de computador. Além disso, em um dos locais havia uma estufa de cultivo de maconha.

Dos 19 mandados de prisões, quatro eram de suspeitos já estavam presos.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!