Foto Catve

Confusão familiar envolvendo ameaças acaba no Fórum e 15ᵃ SPD de Cascavel

A Polícia Militar foi acionada para ocorrência de perturbação de sossego na madrugada desta quinta-feira (10) no Bairro Floresta em Cascavel.

De acordo com à PM, ao chegar ao local, a equipe constatou se tratar de uma discussão familiar entre dois irmãos, que moram em diferentes casas no mesmo lote, e um tio destes.

Antes da chegada da equipe policial a discussão havia evoluído, ambos os irmãos chegaram a pegar facas e trocavam ameaças. Porém foram separados por seus familiares.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao Fórum para confecção do Termo Circunstanciado. Porém, chegando lá, um dos envolvidos se recusou assinar o benefício do Termo, sendo dessa forma conduzido à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para que apresentação à autoridade Policial pelo crime de Ameaça.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!