Conmebol divulga dias e horários dos próximos jogos da seleção nas Eliminatórias

A seleção brasileira já sabe os dias e horários dos dois próximos confrontos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Nesta quinta-feira, a Conmebol informou que o duelo com o Equador, no Beira-Rio, será dia 4 de junho, às 21h30, pela sétima rodada, enquanto o jogo com o Paraguai será no dia 8, no mesmo horário, em Assunção.

 
Após quatro rodadas disputadas, o Brasil soma 12 pontos, dois a mais que a Argentina, enquanto o Equador soma nove e o Paraguai tem seis. Quatro seleções se classificam diretamente para o Mundial, e o quinto vai jogar uma repescagem continental. 



 
Por causa da pandemia, os jogos da seleção previstos das Eliminatórias para março, da quinta e sexta rodadas, contra Colômbia em casa e Argentina fora, foram adiados. Vão ocorrer entre setembro e novembro, quando seis partidas pelas Eliminatórias serão jogadas, em duas rodadas triplas. A Conmebol ainda não definiu data, local e horário.

Após os dois jogos de junho pelas Eliminatórias, as seleções sul-americanas disputarão a Copa América, com sede na Argentina e na Colômbia, entre os dias 13 de junho a 10 de julho.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!