Consamu abre PSS para a contratação  de 55 profissionais

O Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná) abre nesta terça-feira (8/6) o período de inscrições para PSS (Processo Seletivo Simplificado) para contratação de 55 profissionais na área de saúde. 

Essas vagas serão distribuídas em 13 municípios da área de abrangência do Consórcio: Assis Chateaubriand, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Corbélia, Guaíra, Jesuítas, Marechal C. Rondon, Nova Aurora, Quedas do Iguaçu, Palotina, Terra Roxa, Toledo e Três Barras do Paraná.

As inscrições prosseguem até o dia 22 de junho e podem ser feitas presencialmente, na sede administrativa do Consamu, situada na Rua Uruguai, 283 (Bairro Alto Alegre, Cascavel) ou enviadas via Sedex.

As vagas são para os cargos de enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, motorista socorrista e técnico em enfermagem. 

A íntegra do edital, com toda a documentação necessária, está disponível no site www.consamu.com.br.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!