Consamu faz apelo para que a população evite sair de casa

Consumu responsável por 43 municípios da região fez apelo à população, de acordo com aviso divulgado na tarde deste sábado (5).

Segundo assessoria, o apelo é em decorrência do aumento de casos da Covid-19 na região. Em nota é realizado pedido para que a população evite sair de casa sem que haja necessidade.

Confira a nota
"As estruturas de Saúde dos 43 municípios da área de abrangência do Consamu estão no limite de suas capacidades de acolhimento de pacientes, diante do crescimento do número de casos de Covid-19.

Diante disso, nosso apelo para que todos é que evitem sair de casa sem que haja necessidade. Essa atitude representara a diferença entre a vida e a morte de pessoas que tanto queremos bem. Faça a sua parte."
 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!