Fotos: Vanderleia Kochepka

Conselho Municipal de Acompanhamento Social do Fundeb empossa novos membros

Os novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) de Quatro Pontes, indicados e nomeados através do decreto nº 048/2021, de 10 de maio de 2021, foram, recentemente, empossados para a gestão 2021/2022 pelo vice-prefeito e secretário de Administração, Tiago Hansel, na presença da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert. 

Por unanimidade, foram eleitas presidente e vice-presidente, respectivamente, Angélica Borelli Fridrich e Noeli Beatriz Assunção Radtke, representantes de Organizações da Sociedade Civil. E a representante do Poder Executivo - Secretaria de Educação, Jiane Grasiele Perius Spengler, foi eleita secretária. 

O Conselho deve proceder ao acompanhamento e controle social sobre a distribuição, a transferência e aplicação dos recursos do Fundo, supervisionar o censo escolar anual e a elaboração da proposta orçamentária anual e examinar os registros contábeis e demonstrativos gerenciais mensais e atualizados relativos aos recursos repassados ou retidos na conta do Fundo.

 

Demais Membros

 

O Conselho ainda é formado por Cheila Borchert (titular) e Maria Cristina Carvalho (suplente), representantes do Poder Executivo; Denise Gozzer (suplente), do Poder Executivo - Secretaria de Educação; Aline Marcela Rossi (titular) e Kimberly Schneider de Borba (suplente), dos professores da educação básica pública; Leila Cristina Doronch Adams (titular) e Solange Lurdes Ferreira (suplente), dos diretores das escolas básicas públicas; Adriana Leobet Bregoli (titular) e Alessandra Carine Garcia (suplente), dos servidores técnicos-administrativos das escolas básicas públicas; Regiane Aparecida Amaral (titular), Karin Shuster (suplente), Rosane Hoffmann (titular) e Ana Maria Heep (suplente), dos pais de alunos da educação básica; Samara Luana Both de Maceni (titular), Natiele Ferreira da Rocha (suplente), Arsênio de Lima (titular) e Marilsa Rosa Valim de Lima (suplente), dos estudantes da educação básica pública; Claudete Montipó (titular) e Patricia Borelli Chini (suplente), do Conselho Municipal de Educação; Solange Terezinha Goetz Poersch (titular) e Márcia Becker Assmann (suplente), do Conselho Tutelar; Dirlei Scherer Sand (titular) e Silvio Weiss (suplente), de Organizações da Sociedade Civil. 

 

 

 

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!