Conselho Tutelar de Mercedes promove "Pedal Faça Bonito", em alusão ao combate à exploração sexual infantil

A Administração Municipal de Mercedes, por meio do Conselho Tutelar, promove nesta terça-feira (18), o Pedal “Faça Bonito”, que tem por objetivo conscientizar e combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes.

 

 

 

 

 

Será obrigatório o uso de máscaras.

 

 

 

A data escolhida para o pedal foi justamente o 18 de maio, dia alusivo ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantil. 

 

 

 

 

 

O evento será gratuito e poderão participar pessoas de todas as idades.

 

 

 

 

A concentração será em frente a prefeitura Municipal, às 18h00, com o pedal iniciando pouco depois, passando por várias ruas de Mercedes.

 

 

 

O encerramento será novamente na Prefeitura Municipal, onde serão sorteados brindes diversos, inclusive bicicletas.

 

 

 

 

 

A conselheira tutelar Juliane Buss, da mais detalhes sobre o evento....ÁUDIO.

 

 

 

 

O “Pedal Faça Bonito” conta com o apoio do MTB Mercedes, das Secretarias de Assistência Social, de Esportes, de Saúde, além do CREAS e da Polícia Militar.

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!