Construção de mais uma unidade de saúde é iniciada em Marechal Rondon

Mais uma importante obra é iniciada em Marechal Rondon. Trata-se da

construção de uma Unidade Básica de Saúde, tipo 2, no Bairro Boa Vista, que terá 378,66 m². O investimento será de R$ 1.148.970,61, através do governo do estado e contrapartida do município. A empresa vencedora do processo licitatório e que está executando a obra é a Serrano, Paglia & Cia Ltda. 

 

Com a construção da unidade, que acontece na rua Amélia Saueressig Wasem, o objetivo é desafogar o atendimento na Unidade de Saúde da Vila Gaúcha, já que a região cresceu bastante.

 

Unidade no Líder

Outra obra iniciada há algum tempo é a Unidade Básica de Saúde, tipo 1, na rua Afonso Diesel, Loteamento Avenidas, no Jardim Líder. A empresa Rovani Machado Construtora Ltda é a responsável pela obra. A unidade terá 311,05m² e o valor do investimento será de R$ 1.091.138,16, com recursos do governo do estado, através da SESA (Secretaria de Estado da Saúde), e contrapartida do município.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!