Créditos: Marili Koehler

Construção de travessia elevada interrompe trânsito pela Rua Itararé , em Pato Bragado

Desde a última semana, a construção de duas travessias elevadas pela administração de Pato Bragado está proporcionando mais segurança às famílias e demais usuários que transitam pelas Ruas Guaíra e Padre Alouis Mark, proximidades dos parques infantis e academias ao ar livre. 

Hoje (25) a Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, responsável pelos serviços está dando continuidade à construção de uma terceira travessia elevada na Rua Itararé, onde também está instalada uma academia e parque infantil. 

Para tanto, a rua Itararé, no prolongamento entre a Tibagi e Campo Mourão (proximidades do parque infantil e academia ao ar livre) foi interditada e deverá permanecer assim, pelo prazo de 10 dias. 

A orientação é de que os motoristas que necessitam se deslocar no sentido a Margarida, utilizem a Avenida Continental.

Responsável pelo supervisionamento das obras, o secretário de Planejamento, Lucas Blatt enaltece os trabalhos coordenados pelo diretor do departamento de Serviços Urbanos, Volnei Lizzoni e os demais servidores da Secretaria que proporcionam agilidade e economicidade aos cofres públicos.

Os padrões e critérios para a instalação das travessias elevadas para pedestres em vias públicas obedecem a resolução, nº 738 de 6 de setembro de 2018 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). 

As travessias já concluídas contam com sinalização vertical e nos próximos dias será executada a horizontal.

 

Fotos travessia Itararé – Secretaria de Obras, responsável pelos serviços, está dando continuidade à construção de uma terceira travessia elevada na Rua Itararé

 

Fotos Travessia Guaíra 1 e 2 – Travessia concluída na Rua Guaíra 

 

Fotos Travessia Alouis Mark – Travessias já concluídas contam com sinalização vertical e nos próximos dias será executada a horizontal

 

Fotos Travessia elevada em exec. Rua Guaíra – Travessia na Rua Guaíra. Serviço realizado por servidores públicos.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!