Contribuintes que não conseguem pagar o IPTU devem reemitir as vias

A Administração do Município de Mercedes informa que devido ao adiamento do prazo para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021 e Taxa de coleta de Lixo, alguns contribuintes estão encontrando dificuldades para realizarem a quitação das guias.

 

 

 

 

Para solucionar o problema a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças está emitindo novos carnês de pagamentos, com as datas atualizadas.

 

 

 

 

O contribuinte que preferir também pode emitir as guias pelo enderenço eletrônico em anexo: https://mercedes.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/49/padrao/1/load/1.

 

 

 

 

Com o adiamento dos prazos, o primeiro vencimento da cota única com desconto de até 20% ou a primeira parcela do IPTU, para quem ainda não realizou o pagamento, é o dia 12 de maio.

 

 

 

O imposto pode ser parcelado em até sete vezes, com as seguintes datas de vencimentos: 12/05, 10/06, 12/07, 10/08, 10/09, 10/10 e 11/11.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!