Cooperativa de crédito da região é alvo de assaltantes armados

Na madrugada de hoje (02/07),  próximo das 3h criminosos assaltaram o banco Sicredi de Campo Bonito, tal ação durou cerca de 15 minutos, com eles explodindo um caixa eletrônico e o cofre principal.

Foram utilizadas árvores como barreiras na PR 474 para dificultar o acesso das viaturas. Os indivíduos, a princípio, utilizaram somente um veículo Jeep Renegade, as características são parecidas com a ação da quadrilha que realizou um roubo ao banco Sicoob da mesma cidade em data de 7 de abril deste ano, onde entraram também por volta das 3h da manhã em quatro indivíduos armados efetuando diversos disparos em via pública.

Aparentemente não foi achado explosivos não acionados. Assim que a Polícia Militar foi acionada já foram repassadas informações para a PRF, equipes de outros municípios, Polícia Civil e acionamento da Perícia também.

As equipes continuam em buscas nas várias rotas de fuga possíveis, principalmente nas estradas rurais, que foram indicadas como direção tomada pelos criminosos. 

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!