Corinthians anuncia baixa de Cantillo e define relacionados para jogo das quartas

Ainda não será nesta terça-feira (11), que o meia Cantillo voltará a ser opção para Vagner Mancini no time do Corinthians. O jogador ficou fora da lista de relacionados para o jogo contra a Inter de Limeira, às 16 horas desta terça-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 
Na reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira, a comissão técnica anunciou que Cantillo continua tratando uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. E segue sem previsão para voltar ao time paulista. Ficaram fora da lista também alguns garotos que vinham ganhando chances com Mancini, como o volante Xavier e o atacante Rodrigo Varanda. 


 
 
Outros foram mantidos na equipe, como o volante Mandaca, que estreou logo com gol no time profissional no domingo, na vitória sobre o Novorizontino, na Neo Química Arena. No entanto, a lista de relacionados é dominada por jogadores mais experientes, o que pode indicar que o treinador mais uma vez mandará reservas a campo no Estadual.

 
No domingo, ele montou uma equipe mesclada, com veteranos, como Fábio Santos, Gil e Jô, e atletas bem mais jovens, caso do próprio Mandaca, de apenas 19 anos. Ao fim da partida, Mancini confirmou que passaria a contar com duas equipes diferentes na sequência da temporada, sugerindo reservas para o Paulistão e titulares para a Copa sul-americana.

Nesta segunda, aqueles que foram titulares no fim de semana fizeram apenas trabalho regenerativo na parte interna do CT Joaquim Grava. Os demais foram para o campo para treino tático e técnico. Mancini deu atenção especial a lances de bola parada, tanto no ataque quanto na defesa.

Também treinou cobranças de pênalti e de faltas, com Luan, Otero e Adson, além de cabeçadas na área, com Anderson Batatais.

 
Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli;
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo;
Meias: Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mandaca, Mateus Vital, Otero, Ramiro e Roni;
Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô e Léo Natel.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!