Corinthians é goleado e se despede da Sul-Americana

O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana, após ser goleado por 4 a 0 pelo Peñarol (Uruguai) na noite da quinta-feira (13) em partida realizada no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

Com o revés, o Timão ficou na segunda posição do Grupo E com 4 pontos, sem chances de alcançar os uruguaios na liderança, que ficaram com 12 pontos quando faltam 2 rodadas para o final da fase inicial. Como, na parte inicial da competição, apenas o melhor time de cada chave avança, o Corinthians está eliminado.

Jogando em casa, o Peñarol abriu uma vantagem de 2 a 0 com menos de 15 minutos de partida, graças a dois gols do atacante Álvarez Martínez. O terceiro gol saiu apenas na etapa final, com o meia Canobbio aos 7 minutos.

Aos 23 minutos o time uruguaio fechou o marcador, com mais um gol de Álvarez Martínez.

Com a desclassificação na Sul-Americana, o Corinthians agora concentra suas atenções no Campeonato Paulista, onde disputa as semifinais.
 
 

Agência Brasil

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!