Corinthians e Inter de Limeira abre quartas de final do Paulistão nesta terça

O duelo entre Corinthians e Inter de Limeira, nesta terça-feira, às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, vai abrir a fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Os dois times foram os melhores do Grupo A. As datas e horários da fase eliminatória da competição, em jogo único, foram definidos em um Conselho Técnico realizado de forma virtual nesta segunda.

 
As quartas de final prosseguem com o confronto entre Mirassol e Guarani nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Os dois times ficaram em primeiro e segundo, respectivamente, no Grupo D, deixando para trás o Santos. 


Os dois últimos semifinalistas serão conhecidos nesta sexta-feira. Red Bull Bragantino e Palmeiras, os melhores do Grupo C, jogarão às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Já São Paulo e Ferroviária, que se classificaram no Grupo B, entrarão em campo às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

A partir das semifinais, também em jogo único, os confrontos serão definidos pela soma de pontos de todas as fases anteriores. O dono da melhor campanha duela contra o pior. O segundo melhor encara o terceiro.

 
Neste momento, o melhor time é o São Paulo, com 27 pontos. Ele é seguido por Corinthians (25), Red Bull Bragantino (23), Ferroviária (21), Palmeiras (21), Inter de Limeira (18), Mirassol (18) e Guarani (14).

Confira a fase de quartas de final do Paulistão:

Terça-feira (11/05)
16 horas
Corinthians x Inter de Limeira – Neo Química Arena, em São Paulo

Quarta-feira (12/05)
21 horas
Mirassol x Guarani – José Maria de Campos Maia, em Mirassol

 
Sexta-feira (14/05)
19h30
Red Bull Bragantino x Palmeiras – Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
21h30
São Paulo x Ferroviária – Morumbi, em São Paulo

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!