Corinthians tenta levar a tranquilidade do Paulistão para a Copa Sul-Americana

Relaxado no Campeonato Paulista após a vitória no clássico sobre o Santos que o deixou muito perto da vaga nas quartas de final da competição, o Corinthians tenta buscar a mesma tranquilidade na Copa Sul-Americana, competição na qual o time entra em campo na quinta-feira, diante do Peñarol, às 19h15, na Neo Química Arena.

Com um ponto no Grupo E, o time do técnico Vagner Mancini precisa vencer o tradicional adversário uruguaio, que lidera a chave com três pontos ganhos. O Corinthians só tem um, fruto do empate com o River Plate, no Paraguai. Na Copa Sul-Americana, apenas o campeão do grupo continua na competição.  
 
Mancini, ao contrário do que fez na Vila Belmiro, deverá escalar o time ‘principal’ frente ao Peñarol. Este grupo de jogadores treinou nesta segunda-feira e Mancini ainda vai ter mais dois treinos para definir a escalação do time.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa do clube, Mancini orientou um trabalho de cruzamentos e finalizações no primeiro momento do treino e depois reaklizou uma atividade de posse de bola e ataque contra defesa em espaço reduzido.

Em homenagem ao Dia do Goleiro, nesta segunda-feira, a comissão técnica reuniu seus jogadores da posição no elenco profissional para uma foto. Posaram: Cássio e os reservas Matheus Donelli, Guilherme Pezão, Caique França e Alan Gobetti, além dos preparadores Luiz Fernando dos Santos e Marcelo Carpes.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!