Foto: Correio do Lago

Corpo de Bombeiros de Santa Helena realiza buscas por santa-helenenses desaparecidos no Lago de Itaipu

Na tarde de sexta-feira (02), compareceu na 4ª Cia da Polícia Militar de Santa Helena duas mulheres relatando que por volta das 09h30 de terça-feira (30), seus maridos haviam ido pescar no Lago de Itaipu com um barco de madeira.

Um dos homens estaria na cidade de Maracatu, no Paraguai. Desde então elas não conseguiram mais contato com os homens, elas acreditam que o barco tenha naufragado.

Segundo elas, já entraram em contato com a marinha paraguaia, eles informaram que não tinham conhecimento sobre o ocorrido. As mulheres se deslocaram até o Corpo de Bombeiros de Santa Helena que as orientou a registrar a ocorrência para serem iniciadas as buscas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esta realizando buscas na margem brasileiras em buscas dos homens. As vítimas seriam moradores do distrito de Sub Sede, em Santa Helena.

 

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!