Foto: CGN

Corpo de Cristiane Reis, vítima de grave acidente na PR-573 dá entrada no IML de Cascavel

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel na noite de quarta-feira (09) o corpo de Cristiane Reis, vítima de um grave acidente de trânsito que aconteceu na semana passada na PR-573, perto de Braganey.

 
Ela estava com mais quatro ocupantes em um veículo que capotou na rodovia. Duas pessoas morreram no local e terceira vítima morreu no hospital horas após o fato.

Cristiane foi a quarta vítima fatal deste grave acidente. Ela estava internada no Hospital Universitário.

Após exames, o corpo deverá ser levado à Corbélia para a realização dos atos fúnebres. Cristiane era servidora em uma escola municipal.

A Prefeitura de Corbélia lamentou a morte da trabalhadora, veja a nota:

 
É com tristeza em nossos corações que a Prefeitura Municipal de Corbélia e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica o falecimento de Cristiane Reis, servidora que atuava na Escola Municipal Primeiro de Maio.

Cristiane foi a quarta vítima do trágico acidente automobilístico ocorrido no dia 02 de junho, nas proximidades de Braganey.

Além da Educação, em anos anteriores ela trabalhou na Secretaria Municipal de Saúde. Expressamos nosso pesar à família e amigos de Cristiane.

Que as boas lembranças do tempo compartilhado com ela possam trazer algum conforto ao seu sofrimento.
Entre as vítimas estão Ana Thomas e Jociele Ceccon, que também eram servidoras municipais.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!