Foto: Eliandro Santana - Banda B

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência dentro de córrego

O corpo de um homem, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado com marcas de violência dentro de um córrego na noite desta segunda-feira (24), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Para a polícia, a vítima morreu há pouco tempo.

O investigador Luiz Felipe Carioca, da Delegacia de Alto Maracanã, disse à reportagem que um morador acionou a polícia para denunciar o caso. A vítima, de alta estatura, até então não foi identificada.

"Ele tem sinais de violência e parece ter sofrido agressões no rosto com um objeto contundente", disse o investigador. Ainda de acordo com Carioca, o corpo do jovem não está em estado de decomposição, o que indica que a morte é recente.

A perícia foi acionada para determinar a causa da morte e tentar identificar a vítima. Agora, a Polícia Civil analisará também câmeras de segurança instaladas próximo ao local.

O IML (Instituto Médico Legal) fez o recolhimento do corpo.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!