Foto: Banda B

Corpo de jovem é encontrado após vizinhos ouvirem tiros e gritos

O corpo de um jovem, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (02), no Bairro Vila Luci, em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações iniciais, moradores ouviram gritos seguidos por disparos de arma de fogo, dentro de uma casa na Rua Claudio Roberto Ribeiro.

De acordo com o delegado Mário Sergio Bradock, a vítima tinha várias passagens pela polícia e já foi identificada. "Provavelmente foi desentendimento por questão de drogas. A gente já tem pista de quem foi, mas não podemos revelar. O crime aconteceu provavelmente ontem de madrugada", disse o delegado.

A Polícia Civil de Bocaiúva do Sul investiga as motivações do crime e a identidade dos responsáveis pelo homicídio.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!