Corpo de jovem levado por assassino e comparsa é encontrado em canavial em MS

O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado na manhã da terça-feira (6) em um canavial de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, no MS. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como João Paulo Ferreira Braga.


Conforme o delegado responsável pelas investigações, Diego Dantas, o corpo foi encontrado por populares, próximo ao assentamento São Pedro.
O crime que aconteceu no último domingo (4), testemunhas informaram à polícia que o jovem teria sito morto com o tiro no rosto e depois teve o corpo levado pelo assassino e um comparsa.
 
Equipes da Polícia Civil e a perícia estiveram no canavial. O corpo do jovem já estava em estado avançado de decomposição, o que impossibilitou verificar lesões por disparo de arma de fogo.
Ainda de acordo com Dantas, o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), em Campo Grande, para verificação da causa da morte.
Conforme o delegado, foi instaurado inquérito policial para apurar a motivação do crime, bem como a localização do autor.

Com informação do G1/MS

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!