Foto: CGN

Corpo de Michael Occhi Ramos de Souza é encaminhado ao IML de Cascavel

Na madrugada desta sexta-feira (28) uma equipe do Instituto Médico Legal de Cascavel fez o recolhimento do corpo do motociclista vítima do grave acidente registrado no cruzamento da Rua Francisco Bartinik com a Rua Presidente Kenney.

Michael Occhi Ramos de Souza de 36 anos estava trabalhando como entregador de delivery em uma motocicleta. 


 
De acordo com informações um veículo Vectra seguia pela Bartinik enquanto uma moto seguia pela Presidente Kennedy quando houve a colisão.

Pela gravidade do acidente, o médico do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas apenas pôde constatar o óbito do motociclista, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na hora. A vítima teve um traumatismo craniano grave.

 
O corpo será necropsiado e posteriormente liberado à família para os atos fúnebres.

O motorista do Vectra foi preso por embriaguez ao volante e agora está a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!