Corpo de recém-nascida que morreu engasgada é encaminhado ao IML

O corpo da recém-nascida que morreu nesta terça-feira (13) após se engasgar com o leite materno foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) no fim desta tarde.

Segundo informações repassadas à reportagem, a família da bebê é moradora do Bairro Consolata. A pequena tinha três dias de vida e chegou na Unidade Básica de Saúde (UBS) Los Angeles desacordada.

Durante os primeiros socorros foi necessário acionar um apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e também do médico de plantão, mas a menina não resistiu e morreu no local.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) também esteve na UBS para registrar a ocorrência.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!