Foto: Matheus Thiago Terra MT Digital

Corpo de Rondonense é encontrado com tiro nas costa em entrada de terra em Nova Ubiratã

Foi identificado o corpo do morador Rondonense encontrado em uma estrada de terra que liga o distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro e Santo Antônio, em Nova Ubiratã.

 

Segundo o delegado Márcio Portela, a vítima que foi identificada como Ruan Lucas Livi e não teve a idade revelada teria sido executada com um tiro nas costas.

 

Os populares acionaram as autoridades policiais após encontrarem o corpo com marcas de tiro nas costas e em estado de decomposição, com a vítima de bruços, vestindo camisa marrom e calça jeans, além de estar com duas mochilas.

 

De acordo com informações obtidas juntamente a uma pessoa que prefere não ser identificada, a vítima era segurança em uma empresa particular e residia em Sorriso.

 

O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) para realização de Necropsia.

 

 

 O Corpo  de Ruan Lucas Livi foi liberado ao familiares no domingo (16) para o sepultado  em Sorriso-MT

 

 

 

Nenhum suspeito foi identificado e o caso permanece sendo investigado pela polícia.

 

Com Informação Terra MT Digital

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!