Corpo de rondonense vítima de acidente no estado de Santa Catarina será velado sepultado neste domingo (06), em Marechal Cândido Rondon

O corpo do rondonense Samuel Geovane Ferraza de 33 anos,  foi  transladado  ontem (05),   de Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina para cidade de Marechal Cândido Rondon e chegou por volta das 22 horas da noite.

O rondonense Samuel  acabou falecendo, vítima de um grave acidente de trânsito de moto, que sofreu  na quinta-feira 4 na BR-101 em balneário Camboriú, onde  estava com sua moto e seguia de casa com destino a academia de ginástica,  acabou pegando a BR-101, para chegar até o destino,  quando acabou colidindo violentamente no trajeto com um táxi e acabou sofrendo violenta queda,  durante a queda do capacete saiu da sua cabeça e o mesmo  bateu a cabeça no asfalto sofrendo graves ferimentos,  inclusive traumatismo craniano foi encaminhado em estado grave para o hospital,  onde não resistiu e veio a óbito na tarde de ontem.

Segundo informações,  ele se mudou de Marechal Cândido há cerca de quatro meses para residir no estado de Santa Catarina onde acabou falecendo.

O corpo do rondonense  será velado na capela mortuária da Funerária Marechal na Avenida Rio Grande do Sul, cruzamento com a Rua Colombo, no Centro da cidade e o velório será liberado a partir das 7 horas da manhã deste domingo dia (06).

Ás 9 horas haverá celebração,  logo após despedida o sepultamento cemitério municipal de Marechal Cândido Rondon, desde já, em  meu nome e em nome do Site Marechal News , os sentimentos aos familiares enlutados.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!