Foto: aRede

Corpo é encontrado na estrada de Alagados em Ponta Grossa

O corpo de um jovem foi encontrado no início da tarde deste domingo (18) em Ponta Grossa. O homem, já sem vida, foi localizado por volta das 13 horas, na estrada de acesso ao Alagados, na Zona Rural de Ponta Grossa.

No corpo, haviam sinais de ferimentos por arma branca e também por arma de fogo. Não havia nenhum documento com a vítima, o que impediu a identificação.

A Polícia Militar (PM), prestou atendimento, realizando o isolamento do local e efetuando o boletim de ocorrência. Após os procedimentos, foram acionados a Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) para o local.

Uma equipe do setor de Homicídios da Polícia Civil também esteve no local e irá realizar a investigação para identificar os autores desse crime. A hipótese de que ele foi morto em um outro local, e seu corpo apenas deixado naquela região, não está descartada.

O rapaz aparentava ter entre 25 e 30 anos. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

 

Com informação da Catve e A REde

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!