Foto: Djalma Malaquias/ Banda B

Corpo é encontrado queimado dentro de carro em Curitiba

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro na tarde deste domingo (2), na Estrada das Olarias, no Bairro do Atuba, em Curitiba.

Segundo informações, a suspeita é de que o veículo tenha sido incendiado com a pessoa dentro pela quantidade de combustível que foi lançada no carro Fiat Palio. "É até assustador pela quantidade de combustível que jogaram no carro. Pelos documentos que a gente possui é um carro vermelho. Derreteu tudo e o corpo está todo incinerado. Não há como ver se tem alguma ferida, nem o sexo podemos identificar", disse à equipe de reportagem, o Perito Silvestre Ornelas do Instituto de Criminalística.

Além disso, segundo repassado pela equipe policial, eles já sabem quem é o proprietário do veículo. Seria um homem de 44 anos com registros policiais por violência doméstica.

"A gente já levantou quem é o dono carro, mas a gente não sabe se esse corpo é do dono que está carbonizado dentro do veículo. Só um exame do IML (Instituto Médico Legal) para identificar mesmo", explicou o investigador Bonfim, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Moradores não perceberam carro pegando fogo

Os moradores da região demoraram para perceber que era um veículo pegando fogo e nenhum barulho foi ouvido. "A gente não viu nada, só o carro pegando fogo mesmo. Nem os cachorros latiram. Eu não sei o que aconteceu. Demorou para ver que o carro estava pegando fogo", disse uma moradora.
 

com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!