Foto: Portal Canindeyu

Corpos dos dois moradores de Santa Helena que estavam desaparecidos são encontrados com perfuração de arma de fogo

Por volta das 16 horas deste sábado (03), foram encontrados dois cadáveres às margens do Rio Paraná, na Colônia Marangatu, Paraguai. A região fica do lado paraguaio do Lago de Itaipu, na região que fica de frente com a Fazenda Rainha, em Santa Helena.

Conforme dados da polícia local, os corpos seriam de Airton Álvaro Mulder e Nelson Otelakoski, moradores de Santa Helena. Ambos os corpos estavam com perfuração por disparos de arma de fogo.

Um dos corpos foi encontrado em uma embarcação de madeira onde também estava uma motocicleta. O outro corpo estava na água.

O médico legista e a equipe de criminalística foram acionados para confirmar identificação e apontarem a causa da morte.

Na tarde deste sábado a informação de que um dos corpos havia sido localizado já tinha sido divulgada.

 

CL com Portal Canindeyu e Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!