Covid-19: Bairro Floresta tem maior coeficiente de mortes de Cascavel

Boletim Epidemiológico de Cascavel foi divulgado na tarde desta quarta-feira (31) pela Secretaria de Saúde do município. O documento informa que neste ano - até o dia 27 de março, o Bairro Floresta tem maior coeficiente de mortes de Cascavel, com 19 óbitos.

A região do Bairro Cancelli, Country e Centro, somam 51 mortes; com população considerada de 23 mil pessoas.

Idosos de 80 anos ou mais somam 24,92% das pessoas que perderam a vida em decorrência da doença, seguida por idosos entre 70 e 79 anos, com 24,28%.

Os gráficos mostram, ainda, que a evolução dos casos por Covid-19, internados em UTI, que evoluíram para óbito são de 47,89%, seguido de 31,99% de pessoas curadas e 20,15% por pessoas que se mantiveram internadas.

  

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!