Foto Catve

Covid-19: Brasil fecha as fronteiras para estrangeiros, menos a do Paraguai

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (28) que a entrada no Brasil ficou restrita a estrangeiros de qualquer nacionalidade por rodovias ou outros meios terrestres ou por transporte aquaviário em virtude de ações contra a disseminação da Covid-19.

Conforme a Portaria n° 654 da Presidência da República, as restrições de que trata a Portaria não impedem a entrada de estrangeiros no País por via terrestre entre a República Federativa do Brasil e a República do Paraguai, desde que obedecidos os requisitos migratórios adequados à sua condição, inclusive o de portar visto de entrada, quando este for exigido pelo ordenamento jurídico brasileiro.

Dados divulgados pelo Ministério da Saúde de hoje (29) sobre novos números da pandemia de covid-19 no país mostraram que o Brasil tem no acumulado 16,4 milhões de casos confirmados da doença e 461 mil mortes registradas. Os casos de pacientes curados somam 14,8 milhões.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!