Covid-19: Cascavel permanece com alto risco de contaminação

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou, na tarde desta quinta-feira (13), atualização sobre a Matriz de Risco referente à Covid-19 em Cascavel.

Conforme o documento, o município continua com risco classificado como Alto, com sinalização vermelha. Se comparando a Matriz de Risco com a semana anterior, houve aumento de 5 pontos no score, e passou de 20 para 25 pontos.

O aumento na taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passou de 90,65% de ocupação para 94,39% e o aumento na taxa de ocupação de leitos de enfermaria, passou de 54,76% de ocupação na semana anterior para 73,81% nesta semana.

A taxa de positividade das da Covid-19 se mantém em 75%.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!