Covid-19: Deputado Schiavinato segue internado e o quadro de saúde é grave

A Assessoria do Deputado Federal Schiavinato, divulgou nesta segunda-feira (05), um novo boletim médico, sobre o seu estado de saúde, que vem enfrentando em decorrência do novo coronavírus.

De acordo com o documento, o quadro de saúde de Schiavinato continua grave. No final de semana a equipe médica disse que o pulmão apresentou uma discreta melhora, mas mesmo assim está demorando a reagir.

As infecções em outros órgãos já estão bem controladas, mas ainda atrapalham a recuperação. No último sábado (03), surgiu uma descompensação do sistema hepático. Esse fato novo está preocupando os médicos no momento.

Em nota a família do deputado pede orações. "Apesar de tudo temos muita fé em Deus que o Deputado Schiavinato irá se recuperar e se reestabelecer completamente. Agradecemos e continuamos pedindo a oração de todos".

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!