Foto: Catve

Covid-19: Fila para vacinação está próxima ao Lago Municipal de Cascavel

A fila para receber a dose contra a Covid-19 é grande nesta manhã de terça-feira (27).

No inicio da manhã grande número de veículos foi registrado e a movimentação ao longo da Avenida Rocha Pombo era intensa.

A fila que tem início na lateral do Centro de Convenções e Eventos na Rua Fortunato Bebber, segue nas proximidades do Lago Municipal e está próxima a marginal da BR 277.

A orientação é para que os motoristas respeitem a sinalização e tenham calma.

No Centro de Vacinação são atendidos idosos com 61 anos ou mais. As pessoas podem receber a dose no sistema drive-thru, que não precisa sair do carro, e também por fila a pé.

Para receber o imunizante, os idosos devem levar documento de identificação com foto que comprove a idade, CPF e comprovante de residência.

A vacinação teve início 8h e segue até às 17h de acordo com a disponibilidade.

Na tarde de segunda-feira (26) Longas filas também foram registradas e muitas pessoas retornaram para casa sem ser imunizados devido ao horário de atendimento.

De acordo com o vacinômetro, Cascavel tem 52.074 pessoas imunizadas com a 1ᵃ dose contra a Covi-19 e 29.901 com a 2ᵃ, número que deve crescer nas próximas horas.

 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!