Foto Catve

Covid-19: grupo realiza oração em frente de hospitais de Cascavel

Um Grupo Católico da Igreja São Cristóvão, realizou neste domingo (04), um ato de oração em frente de Unidades de Saúde e Hospitais de Cascavel.

O objetivo da corrente foi interceder pelos pacientes com a Covid-19. O grupo passou pelo Hospital de Retaguarda, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Brasília, hospitais particulares da cidade, Uopeccan e Hospital Universitário.

De acordo com Everton, um dos membros do grupo, explicou que o intuito desta ação foi levar jesus para as pessoas que precisam de cura. "Em um lugar onde as pessoas estão sem esperança, nós estamos levando o Deus da esperança, aquele que dá um sopro, aquele que diz meu filho aguenta mais um pouco, aquele que curou tantos e tantas". disse o jovem.

Ele ainda disse que, o objetivo também foi pedir para que Deus conforte o coração dos familiares dos pacientes contaminados pelo novo corona vírus e que ele dê força para os profissionais da saúde.

Para finalizar, Everton explica que esta data foi escolhida, por conta da ressureição de Jesus e a transfiguração dele.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!