Covid-19: idosos vacinados no dia 23 de março podem receber a segunda dose

A Secretaria Municipal de Saúde informou na manhã desta quinta-feira (15) o próximo grupo que deve receber a segunda dose da vacina contra Covid-19 em Cascavel.

Idosos que foram vacinados no dia 23 de março, podem ir a Unioeste no sábado (17) para serem imunizados com a segunda dose.

A imunização é realizada no sistema drive-thru das 8h às 17h. Para receber a dose é necessário apresentar CPF ou Cartão Nacional de Saúde, documento com foto que comprove a idade, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!