Covid-19: imunização de professores e trabalhadores da Educação é paralisada

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou na manhã desta quinta-feira (20) que a vacinação para professores e trabalhadores da Educação foi suspensa.

 

 

De acordo com a Secretaria, a imunização no Centro de Eventos, em Cascavel, foi paralisada temporariamente, mas a aplicação será retomada assim que novas doses sejam disponibilizadas pela Sesa.

 

 

 

Conforme informado, assim que o estoque estiver restabelecido, a secretaria de saúde retomará a aplicação pelo grupo acima de 45 anos, aos profissionais que precisam comprovar que atuam em creches, pré-escola, ensino fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos profissionalizantes e EJA.

 

 

 

Para receber o imunizante, os trabalhadores devem levar a declaração assinada pela direção do estabelecimento de ensino, informando o vínculo e atividade desempenhada.

 

 

 

O documento ficará retida pelos imunizadores.

 

 

 

No ato da vacina, todas as pessoas obrigatoriamente, independente do grupo, devem ter em mãos documento com foto, cartão nacional de saúde ou CPF, e ainda o comprovante de residência.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!