Foto: Catve

Covid-19: Movimento é tranquilo para aplicação da 2ᵃ dose em Cascavel

Movimentação tranquila foi registrada na aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 na tarde deste sábado (24) em Cascavel.

Na Unioeste está sendo aplicado a segunda dose do imunizante em idosos que já receberam a 1ᵃ dose da Coronavac no dia 30 de março. Vacinação teve início às 8h e segue até às 17h.

Para receber o imunizante é necessário apresentar CPF ou Cartão Nacional de Saúde, documento com foto que comprove a idade, comprovante de residência e carteira de vacinação. Equipes da Transitar estão no local para orientar o fluxo de veículos.

Para o domingo (25) também há cronograma de vacinação. Devem receber o imunizante, idosos que tomaram a 1ᵃ dose da Coronavac no dia 31 de março.

De acordo com o município são esperadas 3.500 pessoas nos dois dias de vacinação.

Cascavel recebeu, na noite de sexta-feira (23), a 14ᵃ remessa de vacinas e irá retomar a 1ᵃ dose de vacinação dos idosos com 62 anos completos.

A princípio, a Secretaria de Saúde do município organiza para a próxima segunda-feira (26) no Centro de Eventos.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!