Foto: Catve

Covid-19: Professores com idade acima de 43 anos voltam a ser imunizados nesta terça

Professores da rede municipal, estadual e particular, do Ensino Fundamental voltam a ser vacinados nesta terça-feira (1), de acordo com o Programa Municipal de Imunização de Cascavel.

 

 

Grande movimentação foi registrado no local.

 

 

 

 

A imunização acontece no Centro de Convenções e Eventos do Bairro Pacaembu, das 8h até às 17h de acordo com a disponibilidade de doses.

 

 

 

São 375 doses do laboratório britânico AstraZeneca.

 

 

 

Os profissionais precisam comprovar que atuam em creches, pré-escola, ensino fundamental I e II, Ensino Médio, Cursos profissionalizantes e EJA e Educação de Jovens e Adultos.

 

 

 

Os trabalhadores devem levar a declaração assinada pela direção do estabelecimento de ensino, informando o vínculo e atividade desempenhada que ficará retida pelos imunizadores.

 

 

 

Independente do grupo, no ato da vacina, todas as pessoas obrigatoriamente, devem ter em mãos documento com foto, cartão nacional de saúde ou CPF, e ainda o comprovante de residência.

 

 

 

No local também é aplicado a segunda dose da vacina para pessoas com idade acima de 60 anos no modelo drive-thru.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!