Covid-19: Santa Helena tem 267 casos ativos e 26 pacientes internados, 6 em UTI

Segundo o boletim informativo divulgado pela secretaria de Saúde na quarta-feira (02), 3121 casos de covid-19 já foram confirmados em Santa Helena. Há 2796 pacientes já recuperados e 3291 casos descartados.

Estão ativos 267 casos, cujos pacientes podem transmitir o vírus se não permanecerem em isolamento. 167 casos estão em investigação.

O número de pacientes internados é de 20 pessoas em enfermarias e 06 pacientes em UTI. Já foram confirmados 58 óbitos no município.

A recomendação é que as pessoas continuem mantendo o distanciamento social e permaneçam em suas casas sempre que possível. Se precisar sair, use máscara e higienize as mãos com frequência.

com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!