Covid-19: Schiavinato segue internado em estado grave

Na última terça-feira (06), o deputado federal José Carlos Schiavinato passou por mais um procedimento para desobstrução das vias biliares.

De acordo com o boletim médico divulgado pela família, apesar de tudo ter corrido bem, ainda não é possível avaliar se a intervenção foi eficaz.

De acordo com os médicos, o estado de saúde continua muito grave. Mas ele já está recebendo medicação para uma nova infecção que surgiu. São novas complicações, portanto, que impactam sobre a saúde do parlamentar, cujos pulmões continuam sendo a grande preocupação da equipe médica. "Está difícil de recuperar os pulmões de Schiavinato , pois foram muito afetados pela Covid-19".

O deputado está internado já há cerca de um mês na UTI do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. No dia 12 de março, sua esposa, Marlene Schiavinato, faleceu em decorrência das complicações do tratamento de um câncer e após também ter contraído a Covid-19.

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!