Covid-19: Toledo confirma duas mortes e 22 novos casos

O Boletim Epidemiológico em Toledo confirma 22 novos casos e duas mortes pela Covid-19, na segunda-feira (17).

A secretaria de Saúde esclarece que há 255 casos em análise e 33 recuperados. O município se encontra em bandeira vermelha.

Quanto aos internamentos pela Covid-19, foram registrados 62 moradores de Toledo internados em Hospitais ou leitos da região: 37 em leitos de enfermaria e 25 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Entre os internados em leitos de enfermaria dez deles estão no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, dois em uso de respirador mecânico.

Caso você tenha sintomas de gripe, ligue para o telecorona. O telefone é (45) 3055-8872. Atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h ou vá ao Mini Hospital, que está aberto 24h, localizado na Rua Dr. Ciro Fernandes do Lago, 315 - Vila Pioneiro.

Há também outros dois pontos de atendimento: UBS Cosmos e UBS Panorama. Em ambas o funcionamento ocorre das 7h às 19h de segunda à sexta-feira.

Previna a Covid:
- use máscara;
- evite aglomerações;
- lave as mãos várias vezes ao dia, com água e sabão (se não for possível, use álcool gel e lave-as assim que puder).

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!