Covid-19: Toledo contabiliza 40 novos casos da doença

O boletim epidemiológico de saúde de Toledo divulgado nesta segunda-feira (26), confirmou que até às 17h de sexta-feira (23) 40 novos casos de Covid-19 foram registrados.

Após análises da matriz de risco, o munícipio de acordo com o score está em "bandeira roxa" que significa "atenção, altíssimo risco de contágio".

OCUPAÇÃO DE LEITOS

Quanto aos internados pela doença, neste domingo (25) foram registrados um total de 78 moradores de Toledo internados em Hospitais ou leitos da região, sendo 36 em leitos de enfermaria e 42 em leitos de UTI.

Entre os internados em leitos de enfermaria 10 deles estão no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que nenhum destes está em uso de respirador mecânico.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!