Foto: Leonardo Revesso/OBemdito)

Crânio humano é encontrado no meio da mata por crianças

Um crânio humano foi encontrado na quarta-feira (19) em uma pequena mata nos fundos do bairro Dom Bosco, em Umuarama. Equipes da Polícia Militar, do IML (Instituto Médico Legal) e da Científica da Polícia Civil passaram cerca de uma hora no local e concluíram os trabalhos às 20h15.

Mais buscas podem ser feitas nesta quinta-feira, durante o dia.

Uma moradora do bairro disse que a polícia foi acionada depois que crianças que colhiam jabuticabas nas imediações chegaram em casa e avisaram os pais do que tinham visto.

Inicialmente havia a informação de que próximo ao crânio havia um calçado, o que foi negado pelos policiais.

Somente após exames será possível saber se a parte óssea seja mesmo do aposentado Manoel Cassemiro da Cruz, conforme acreditam pessoas da vizinhança.

Seo Manoel está desaparecido desde o dia 20 de janeiro de 2020, aos 71 anos. Ele foi visto pela última vez próximo ao lugar onde o crânio foi localizado. Na época, buscas foram feitas nas imediações, porém, sem sucesso.

A família nunca deixou de acreditar que o senhor Manoel esteja vivo e ainda tem esperanças de encontrá-lo a salvo.

 

Com informações do OBemdito

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!