Foto: Correio do Lago

CRAS promove diálogo com as crianças sobre o 18 de maio

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está promovendo, ao longo do mês de maio, momentos de diálogo e debates com as crianças atendidas sobre a campanha 18 de Maio de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-Juvenil.

 

 

 

Os encontros são presenciais, mas com público reduzido em respeito aos protocolos sanitários.

 

 

 

 

As crianças conhecem o caso Araceli Cabrera Sánchez e o porquê da data 18 de maio. As professoras do SCFV também realizam a entrega das cartilhas sobre a campanha.

 

 

 

As profissionais do SCFV ressaltam a importância da prevenção e da orientação, para que as crianças e adolescentes não estejam vulneráveis a nenhum tipo de violação de direitos.

 

 

 

 

O CRAS está localizado na Avenida Torres, n° 1642, Centro.

 

 

 

O telefone para contato é o (45) 3559-1352 e WhatsApp: +55 45 99928-5754.

Com informação do Correio do Lago

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!