Crespo não se assusta com a sequência de quatro jogos do São Paulo no Paulista

A sequência de quatro jogos, que começou no sábado (10), com a goleada sobre o São Caetano, a qual o São Paulo será submetido não assusta o técnico Hernán Crespo. O treinador, em entrevista coletiva, após a goleada por 5 a 1, explicou como vai enfrentar a situação.

 
“Está claro que será difícil. Devemos nos adaptar a essa situação, mas não penso nos quatro jogos. Penso e começo a contar apenas um, depois dois, três e quatro. Passou o primeiro, agora vem o segundo”, disse o treinador, referindo-se ao jogo de segunda-feira, também no Morumbi, diante do Red Bull Bragantino. 

 

“Com tranquilidade, (domingo) vemos como estão os atletas, sobretudo aqueles que jogaram todo o jogo de hoje (sábado). Depois é importante o aproveitamento de cinco mudanças que tenho à disposição. O jogo de hoje permitiu um ritmo mais baixo no segundo tempo, é isso que queremos. Conseguimos a diferença no placar no primeiro tempo”, afirmou o argentino.

 
Crespo elogiou o desempenho do time no retorno do Campeonato Paulista. “Foi muito importante esse período de trabalho. A situação não é fácil para todos, mas aproveitamos a possibilidade de trabalhar nesses dias. Vi na partida muitas coisas boas.”

Depois do Red Bull Bragantino na segunda-feira, o São Paulo encara o Guarani, também no Morumbi, na quarta-feira e depois terá o Palmeiras, sexta-feira, no Allianz Parque.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!