Criança de 1 ano se engasga com bala e precisa ser socorrida pelo Siate

Socorristas foram mobilizados para atenderem criança de 1 ano engasgada com bala, no Bairro Brasmadeira, em Cascavel, na tarde desta sexta-feira (23). Apenas hoje, duas crianças se engasgaram e precisaram ser socorridas pelo Siate.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina não conseguia respirar e os militares tiveram que ser acionados para prestarem os primeiros socorros.

No endereço, no entanto, as vias aéreas da criança foram desobstruídas. Não houve necessidade de encaminhamento hospitalar.
 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!