Foto Catve

Criança de 4 anos é achada sozinha na Rua Europa em Cascavel

Uma criança de quatro anos foi encontrada andando sozinha na Rua Europa durante a madrugada deste domingo (25), em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um casal estava andando pela Rua Europa no Bairro Morumbi por volta das 5h da manhã quando encontraram o menino sozinho na via.

Ele afirmava que se chamava de Maicon e ao ser questionado sobre onde estariam os pais, ele relatou que a mãe teria saído para ir ao mercado.

O casal acionou a Polícia Militar que esteve no local e chamou o Conselho Tutelar.

Ainda segundo a PM, a tia da criança ligou no 190 para relatar o sumiço da criança.

Por telefone, o conselheiro tutelar que atendeu o caso relatou que a mãe da criança sai para trabalhar ainda pela madrugada.

A criança teria levantado minutos depois que a mulher saiu para o trabalho e conseguiu abrir o portão da casa e saiu para a rua quando foi encontrado pelo casal.

Ainda segundo o conselheiro tutelar, a tia teria acordado pouco depois do menino e ao ir verificar como a criança estava, percebeu que ele havia sumido e acionou a Polícia Militar.

Ela foi orientada e a criança devolvida. Agora o Conselho Tutelar deve acompanhar o caso.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!