Foto:  Portal RSN

Criança de quatro anos morre após cair de porteira, em Laranjal

A Polícia Militar prestou atendimento em local de morte em Laranjal nesse sábado (29). Por volta das 14h, uma equipe se deslocou ao Centro do município.

A PM recebeu ligação da Secretaria de Saúde de Laranjal após uma criança de 4 anos ter morrido por traumatismo craniano.



Em conversa com os pais do menino, eles relataram que ele ficou sozinho por um momento. Assim, subiu em uma porteira e ela caiu sobre ele.

Os pais socorreram o filho e seguiram para o posto de saúde do município. No entanto, a criança já estava sem vida. Diante dos fatos, a polícia acionou os órgãos competentes.

 

Com informação do  Portal RSN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!