Criança é picada por escorpião no centro de Assis Chateaubriand

Era por volta das 21h30 de segunda-feira (03), quando uma criança de 12 anos de idade, foi picada por um escorpião, sendo ele de porte grande, na Rua do Bosque, proximidades do terminal rodoviário, centro de Assis Chateaubriand. Ela segundo informações, sentia muita dor, sendo a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado e prestou os primeiros atendimentos, sendo ela, levada as pressas para o hospital Beneficente Moacir Micheletto, ficando à disposição da equipe médica.

O jornalismo manteve contato com o hospital beneficente, onde fomos informados que a mesma foi atendida pelo médico de plantão e após alguns procedimentos ela foi liberada.

Apesar do susto ela está bem.

Não foi informado o local em que o escorpião estava no momento da picada, isso requer mais atenção da população, em casos de telhas velhas, entulhos, madeiras, ou qualquer tipo de material que possa se acumular no fundo do quintal, sempre deixe o ambiente limpo e seguro, para evitar acidentes como estes.

 

 

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!